A Empresa irá usar ou, de outro modo, tratar Informações Pessoais:
Pacientes e clientes:
- Informações pessoais: para identificar e confirmar a sua identidade para atendimentos, agendamento, tratamentos médicos e assistenciais, comunicar e informar sobre preparos para procedimentos médicos e assistenciais, enviar e divulgar produtos e serviço médicos e assistenciais, atender exigências regulatórias e fiscais, prover informações às autoridades;
- Informações relativas a contrato de trabalho: para definir a audiência para realização de pesquisa de satisfação, oferecer atendimento customizado para melhor compreensão das informações, verificar a interferência laboral ou ocupacional nas questões de saúde e doença, atender demandas jurídicas e/ou regulatórias;
- Informações sobre saúde: para entender o histórico clínico, compreender o quadro de saúde atual através do histórico de saúde e dados de enfermagem, apoiar na descrição do resultado e direcionamento no diagnóstico, definir tratamento médico e cirúrgico, validar prescrições de medicamentos, verificar o grau de satisfação do atendimento recebido para desenvolvimento de ações necessárias, atender demandas jurídicas e/ou regulatórias;
- Informações financeiras: para identificar e confirmar sua identidade, atender demandas fiscais, legais e/ou regulatórias, agendar e faturar os procedimentos médicos na unidade de saúde, solicitar a autorização do tratamento às operadoras;
- Informações sobre uso de aplicações e funcionalidade via internet: para agendar e fornecer procedimentos médicos e assistenciais, solicitar autorização do procedimento às operadoras, analisar e elaborar estatísticas para desenvolvimento de campanhas e melhoria da experiência interativa no site;
- Informações sensíveis adicionais: para entender o histórico clínico, compreender o quadro de saúde atual através do histórico de saúde e dados de enfermagem, apoiar na descrição do resultado e direcionamento no diagnóstico, definir tratamento médico e cirúrgico, atender demandas legais, fiscais e/ou regulatórias, identificar doenças ou condições de saúde que prevalecem em determinados grupos, verificar eventuais restrições de tratamento devido à orientação/crença religiosa.
Acompanhantes e visitantes:
- Informações pessoais: para a identificação e garantia do controle de acesso às unidades de saúde.
Como premissa contratual, Pacientes, Clientes, Acompanhantes e Visitantes são obrigados a nos fornecer suas Informações Pessoais para os propósitos de tratamento descritos acima. Caso não o façam, a consequência poderá ser a interrupção da prestação de nossos serviços em seu favor, para Pacientes e Clientes, e/ou o impedimento de acesso às unidades de saúde pelo Titular de Dados. Se Pacientes, Clientes, Acompanhantes e Visitantes fornecerem à Empresa Informações Pessoais de terceiros (como contato de emergência, responsável legal, responsável pela internação), é sua responsabilidade garantir que obtiveram autorização de tais terceiros para divulgar tais informações à Empresa.
Conforme necessário, em relação a estas finalidade, terceiros fornecedores ou prestadores de serviço autorizados, tais como autoridades, equipe assistencial, equipe médica, institutos de pesquisa, operadoras, prestadores de serviço e unidade de saúde (hospitais, clinicas, laboratórios), além de membros restritos da equipe médica e assistencial, departamento administrativo, atendimento ao cliente, comercial, Compliance, financeiro, jurídico, ouvidoria, programa de suporte ao cliente, unidades de saúde (hospitais e clinicas), equipe médica, equipe assistencial, Tecnologia da Informação, Marketing e membros executivos seniores da Empresa poderão acessar ou, de outra forma, tratar Informações Pessoais que tenham relação com as suas responsabilidades profissionais ou obrigações fixadas contratualmente.
Alguns destes profissionais de departamentos internos ou terceiros estão localizados fora do Brasil, incluindo em países que podem não fornecer os mesmos níveis de proteção que o país de origem de nossos Titulares de Dados. A Empresa toma as medidas apropriadas para garantir que tais profissionais e terceiros estejam obrigados a deveres de confidencialidade. Além disso, a Empresa adota medidas como cláusulas contratuais padrão de proteção de dados para garantir que qualquer Informação Pessoal transferida permaneça em ambiente protegido e seguro. Uma cópia dessas cláusulas pode ser obtida entrando em contato conosco pelo endereço abaixo, na seção “Informações de Contato”.